Tuesday, 7 February 2012

Corte e cor do cabelo como podem mudar a sua aparência.

Aqui na Inglaterra tem um programa de televisão sobre como fazer uma mulher parecer 10 anos mais nova e sempre  fazem  plasticas e tratamento dentário, mas você pode conseguir bons resultados mudando o cabelo.Cabelo, maquiagem e roupas influenciam na aparência da idade também. E o que sempre me chamou atenção é como um corte e a tintura inadequado pode prejudicar sua aparência. 

Johnny, eu e André Anastacio.
Salão do Kim em Braganca Paulista!



Temos que dar um tratamento especial para nosso cabelo. Usar produtos caros e bons nem sempre é a solução, pois se você não tem um corte legal ou usa uma cor que não combine com você, isso certamente estará envelhecendo o seu visual.

É importante também conhecer um bom profissional que esteja sempre antenado que podera fazer cortes e  uma escolha de cores para o cabelo com sabedoria e o principal em que você confie. 

Eu particularmente tenho 2 pessoas que recomendo sem medo, são os meu favoritos. O Kim que tem um salão em  Bragança Paulista e o Andre Anastacio que trabalha no momento como maquiador em vários filmes. 

Vale a pena conferir o trabalho deles.


PS: Se não temos dinheiro para fazer plasticas e Botox, vamos  cuidar de nosso cabelos.

No comments:

Post a Comment