Wednesday, 15 February 2012

Cuidados com mãos e pés!


Como eh bom ter a sensação de que nossa pele esta macia e bem cuidada. Alem de ir sempre a uma manicure e pedicure eh ideal que você esteja sempre esfoliando e hidratando-os com cremes adequados. Eu usava o creme(de mãos) de Karite da Loccitane e não tenho dúvidas que este eh um excelente creme, que inclusive foi recomendado pela VOGUE UK como o melhor creme para os pés. Se você puder experimenta-lo,  você ira amar.

Tenho 2 outras opções :  Neste momento uso o creme de mãos e pés( um único creme para os 2) de mel da The Body Shop, e eu estou encantada com o resultado (aqui esta muito frio e minha pele  fica ressecada). E outra opção são os cremes da Avon, Jaqueline de Braganca Paulista revendedora Avon usa e recomenda estes produtos. Aqui temos 3 marcas diferentes de cremes e com preços diferentes. E todos valem a pena.

PS: Não eh maravilhoso quando a sua manicure ou pedicure fazem aquela massagem com o esfoliante? Nossa, eu amei essa experiencia.
Ha sempre alternativas de marcas e valores.

No comments:

Post a Comment