Monday, 19 March 2012

Promoção Meninas Sofisticadas

O Blog Meninas Sofisticadas irá sortear no dia 02/04/12 uma maravilhosa sombra da glamourosa marca Yves Saint Laurent. Um dos símbolos máximos da sofisticação e do bom gosto em moda e maquiagem.

O blog como muitas de vocês já conhecem tem a intenção de inspirá-las na hora de se vestir e principalmente na hora de fazerem as suas compras.

Para vocês participarem seguem as intruções a seguir:

1 - Curtir a página no facebook. (Serão válidos apenas os nomes que aparecem lá)

2 -Ir ao blog Meninas Sofisticadas  e escolher uma matéria ou um look que mais gosta. Fazer um comentário e compartilhar no facebook com seus amigos. PS: Os comentários não poderão ser anônimos. Se vocês já fizeram algum comentário melhor que faca um novo para que não corram o risco. :)x

Qualquer dúvida nos add no facebook Meninas Sofisticadas que lá poderão achar a nossa página. 

ATENÇÃO MENINAS: Quem não tiver os 2 requisitos acima não estará participando. 
Boa Sorte!! :)x



5 comments:

  1. Já ganhei! Pode me mandar Rê! kkkkkkk

    ReplyDelete
  2. Vamos aguardar. rs Boa Sorte

    ReplyDelete
  3. Eu quero ja é meu rs ...sorte venha pro meu lado!

    ReplyDelete
  4. uau...é sofisticado!!!... eu desejo!!!! tomara que se realize....

    ReplyDelete
  5. Obrigada pela sua visita Mel.

    ReplyDelete